_______Jornalismo de Entretenimento. Para contato profissional, reclamações, elogios, anúncios e parcerias, envie um email direto ao Editor: mateuspradosousa@gmail.com

youtube ads

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vaza as fotos de Carolina Dieckmann nua

Noticia publicada em 04/05/2012
Veja ainda: Carolina Dieckmann assume fotos que vazaram dela nua e diz que foi vítima de chantagem

Coitada da Carolina Dieckmann! Ela recusou tanto convite da Playboy e aconteceu esse vazamento! Caiu na rede, para o bem e para o mal, é peixe! Aproveite que a atriz esta de volta na nova novela das nove, Salve Jorge, e reveja as fotos da atriz completamente nua, que vazaram no primeiro semestre deste ano. 

Veja texto do site EGO, publicado na epoca do ocorrido e antes mesmo da atriz assumir a autoria das fotos, logo abaixo o link para todas as 36 fotos.

Do EGO

Após as 36 imagens vazarem, a atriz virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta sexta-feira, 4. 

Caíram na rede supostas fotos de Carolina Dieckmann nua. São 36 imagens, e em algumas não é possível ver o rosto da atriz. Em certas fotos, supostamente Carolina aparece com os seios à mostra. Há ainda outros cliques em que uma mulher, aparentemente a atriz, é vista completamente nua. Em outras fotos, mais comportadas, Carolina surge vestida de Mulher Maravilha e segurando um travesseiro com fronha de seu time, o Flamengo.

O EGO tentou contato com a assessoria de imprensa da atriz por volta das 18h45, mas até o presente momento não obteve retorno.

Veja ainda: Enquanto Carolina Dieckmann presta queixa, vídeo da Cicarelli transando na praia continua no ar

Rapidamente, a atriz se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. No microblog, os internautas a estão chamando de a nova Scarlett Johansson, atriz americana que também teve a intimidade exposta após o hacker Christopher Chaney invadir seu celular, em setembro de 2011. 

Em entrevista a uma revista, Scarlett contou que tinha feito as fotos para o marido (ela aparecia nua, se fotografando em frente a um espelho), e que entrou com processo contra todos os veículos que publicaram as imagens. O hacker, que já havia invadido celulares cerca de 50 famosos, entre eles a cantora Christina Aguilera e a atriz Mila Kunis, foi preso. Em entrevista a um canal de TV americano, Chaney pediu desculpas, e disse que gostava da carga de adrenalina que as invasões provocavam. "Sei que o que eu fiz provavelmente foi uma das piores formas de invasão de privacidade que uma pessoa pode sofrer", disse.


Se voce deseja e tem mais de 18 anos de idade, veja as fotos de Carolina nua em nossa pagina especial com a galeria. 

Ressaltamos que se o nosso site GR+ Entretenimento receber alguma Notificação Oficial direta que venha das partes envolvidas, removeremos o conteudo do ar sem nenhum problema.

Por Mateus Prado Sousa

youtube ads