_______Jornalismo de Entretenimento. Para contato profissional, reclamações, elogios, anúncios e parcerias, envie um email direto ao Editor: mateuspradosousa@gmail.com

youtube ads

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Salário de TODOS apresentadores da TV brasileira, veja lista



Eles apresentam os programas de maior audiência do Brasil, e valem muito. Nao adianta tentar desmerece-los se os números dizem o contrario, eles tem SIM publico fiel.

Com salários de valores astronômicos que se equiparam aos dos astros de Hollywood, como Will Smith que ganha 20 milhões de dólares por filme. A elite de apresentadores da tv brasileira causa inveja em muita gente, incluindo os que trabalham no meio artístico. 
Lembrando que todos eles fazem "bicos" em comerciais de tv, e ganham caches extras que podem chegar a 2 milhões de reais, como o caso de Luciano Huck, um dos garoto propaganda mais requisitado do momento. Os valores exibidos abaixo são aproximados, e por ordem crescente:
Faustão (Globo) – 5,2 milhões. Nao adianta torcer o nariz, bancar o hater, e ficar falando mal do Fausto Silva. Ele tem seu publico fiel, sempre teve boa audiencia, lidera isoladamente aos domingos, tem historia na tv e ja fazia sucesso antes de muitos de nos terem nascido. Se nao gosta respeite. Quem não da audiência, e o publico não tem mais interesse em assistir, não continua no ar, e com certeza não se trata do caso dele, que com certeza tem muita lenha pra queimar. Isso serve pra qualquer apresentador dessa lista que com certeza ganham o que ganham por mérito.
Gugu Liberato (Record) – 3 milhões. Gugu que tem mais de 40 anos de carreira, atualmente esta fora da tv. O salario se refere ao período de 2009 ate 2013, onde ele apresentou o Programa do Gugu na Rede Record. 
Xuxa (Globo) – 2,5 milhões. O salario se refere ao ultimo programa da Xuxa da Globo, o TV Xuxa, atualmente fora do ar, desde que a loira resolveu se afastar para cuidar da família e saúde pessoal.
Rodrigo Faro (Record) – 1 milhão. O queridinho da Record e ex-Globo, atualmente passou para a disputa do domingo, e tem tido boa audiência.
Luciano Huck (Globo) – 1 milhão. Luciano fez sucesso na Band com o "H", chamou atenção da Rede Globo onde mantem o "Caldeirao" ha mais de 10 anos, também sempre liderando no horário das tardes de sábado.
Ana Maria Braga (Globo) – 700 mil. Ha 15 anos na Globo, veio da Record onde apresentava um clone do Mais Você, o Note e Anote.

Danilo Gentili (SBT) - 700 mil. O humorista de stand up comedy, passou pelo Youtube, CQC, Agora e Tarde e hoje ostenta empate com a Globo no seu The Noite do SBT, um talk show nos moldes americanos.
Carlos Alberto de Nóbrega (SBT) – 500 mil. Herdou o programa A Praca E Nossa de seu pai, e ja o comanda ha mais de 30 anos, com boa audiência, sendo atualmente o terceiro mais visto do SBT.



Eliana (SBT) – 600 mil, mas ganhos com anúncios elevam para mais 1 milhao o seu faturamento mensal. Eliana era apresentadora infantil, mas conseguiu migrar para o pubico adulto sem grandes problemas.
Sabrina Sato – 1 milhão. A japa que foi BBB, fez carreira no humorístico Panico, mas foi contratada para a grade da Record em 2014.
Ratinho (SBT) – 500 mil, trabalha em sociedade com a emissora, ou seja, pode faturar mais ou menos dependendo dos anunciantes.
Marcos Mion (Record) - 400 mil. O ex-MTV conseguiu estabilizar o Legionários na emissora do Bispo Macedo.
Angélica (Globo) – 400 mil. Fez fama com programas infantis e de auditório, mas atualmente so comanda o Estrelas, que entrevista celebridades. 


Datena (Band)  – 400 mil. Apresentador do Brasil Urgente na Band.
Ana Hickmann (Record) – 350 mil. Atualmente apresenta o Programa da Tarde na Record.
Celso Portiolli (SBT) – 200 mil. Atualmente apresenta o Domingo Legal no SBT, emissora onde desde sempre trabalhou.
Protagonistas do Programa Panico na Band (Band) – Entre 200 a 300 mil cada um. Estreou na Rede TV!, e agora segue na Band com o mesmo programa de humor negro, com foco nas celebridades.
Protagonistas do Programa CQC (Band) – Entre 100 a 200 mil cada um. Conseguiu se estabilizar na grade da Band.
Raul Gil (SBT) – 150 mil ou mais, pois trabalha em sociedade com a emissora e depende dos anunciantes. Apesar de sua imensa tradição na tv brasileira, Raul Gil não tem tido boa audiência, e quase todos os sábados afunda a audiência do SBT, ficando em terceiro ou quarto lugar no ibope.
Adriane Galisteu (Band) – 80 mil, se refere a seu ultimo programa na Band. Atualmente segue fora da tv aberta, mas tem trabalhado no Discovery ID.
--------

Veja também:

Conheça as mansões milionárias dos famosos

youtube ads