_______Jornalismo de Entretenimento. Para contato profissional, reclamações, elogios, anúncios e parcerias, envie um email direto ao Editor: mateuspradosousa@gmail.com

youtube ads

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Veja as fotos da super mansão de Luciano Huck e Angelica

A casa de Luciano e Angelica em dezenas de fotos, externas, internas e aérea








Por Mateus Prado Sousa


ATUALIZADO ULTIMA VEZ EM 02/01/2014

Nesta nota você não vai apenas ver as fotos da casa, mas saber todos os detalhes das fotos e dos bastidores das mesmas. 

Um trabalho minucioso que você só encontra aqui no Celebrinando, que conversou com o fotografo Leonardo Finotti que nos contou como as fotos intermas "vazaram". Atualizado com novas informações, mas sempre respeitando o casal Huck que tanto admiramos. 



A nova casa do casal Luciano e Angélica, ocupou  terrenos que já pertenceram a toda poderosa Marluce Dias, ex-diretora geral da Rede Globo. E fica ao lado da antiga residencia do ex-chefão da Globo, Boni, pai do Boninho. Essa casa inclusive esta sendo alugada por 30 mil reais mensais. 

Pra começar, veja abaixo fotos da residencia, que foi projetada pelos renomados Thiago Bernardes e Paulo Jacobsen, ainda em construção.



Mansão de Huck em construção

Grande entrada sendo construída 

A casa acima, ex-residencia do diretor Boni, fica vizinha da residencia do Luciano, vista ao fundo sendo construída 
Varanda da ex-casa do Boni. Residencia do Luciano, vista ao fundo sendo construída

Abaixo fotos do Google que mostram a mansão que era do Boni, e algumas internas.





Pensei em não revelar as fotos do satélite, por conta de eventuais criminosos mal intencionados, porem ja vou avisando a você possível ladrãozinho que a casa e a rua tem 1001 câmeras de segurança e cada passo seu sera devidamente monitorado. Lembrando também que o local, apesar de ter acesso teoricamente livre, fica localizado em uma especie de condomínio fechado com guaritas de segurança que vigiam as entradas das ruas de acesso. O carro do Google Street View por exemplo, não fez a região e nem tirou fotos das ruas ali, parando no limite da portaria. Sera que foram impedidos?

Ressalto também que a pratica de localizar residencias de famosos no Google Maps, como a casa de Rihanna, Will Smith, Oprah e outros, é pratica comum na internet e em sites de celebridades, logo todas podem serem vistas como uma simples busca.

Abaixo você pode ver o lote da casa de Luciano, porem na foto do Google esta mostrando antes da construção recente, portanto vemos a casa e arvores (muitas delas mantidas) que foram demolidas.

Ja no Bing Maps encontramos uma foto de satélite mais recente que já mostra a casa de Luciano quase pronta. Se nota facilmente o design de telhados interligados da mansão, o imenso quintal que leva a piscina e a casa de churrasco (como é chamada oficialmente), usada nas festas.




Pena que a foto do Bing tem qualidade bem inferior a do Google, compare vendo as mansões vizinhas por exemplo.

Famosos chegam a residencia para festinha da filha menor do casal, a lindinha Eva. Nelas pode-se ver a rua, e parte do muro, ou melhor, da "Muralha de Jerico" que rodeia a casa.




O muro tem uma janela discreta para a guarita do segurança, e o interfone com câmera fica em um poste.



Antes de ver as fotos internas, favor ler aviso abaixo!

Tendo em vista que fomos notificados pelos advogados Gabriel Felício Giacomini Rocco e Fernanda Cardoso de Almeida Dias da Rocha, da Lila Huck Otranto Camargo Advogados, que solicitaram a retirada das imagens deste artigo, leiam a pequena nota de esclarecimento abaixo.

Ressaltamos que as fotos deste artigo, de propriedade do fotografo Leonardo Finotti, como se pode ver nos créditos inseridos nas próprias imagens e também no nosso texto, foram disponibilizadas publicamente no site oficial do mesmo, onde sem nenhuma restrição, qualquer pessoa teve acesso a elas, incluindo o nosso site, podendo montar ate um slide show no site do autor. Ou seja, não se trata de imagens que se mantiveram no ambito privado e/ou particular (saiba detalhes no nosso artigo abaixo).

O nosso site, que faz apenas um trabalho jornalistico e sobretudo independente, tem o cuidado de se limitar a apenas divulgar o furo de reportagem, tendo a total preocupação de dar os créditos devidos ao autor, sem se apropriar ilegalmente de nenhuma imagem. Podemos inclusive disponibilizar as capturas de tela dessas imagens tiradas diretamente do site de Finotti, durante o pequeno período que ficaram publicadas. Lembrando que as fotos internas foram republicadas também por outros sites na internet, não se tratando agora de uma exclusividade nossa. 

No entanto aqui, fizemos um trabalho particular na nossa matéria  para que nosso leitor possa ter a plena certeza que se trata da casa de Luciano Huck, o que não foi feito por outros sites, que apenas disponibilizaram as fotos, mas sem dar nenhum dado adicional. Inclusive entramos em contato com o fotografo que fez as imagens. Confira todos os detalhes abaixo. 

O "Lar Doce Lar" da família Huck - Luxo, requinte e bom gosto.

Veja tambem: Primeiras fotos de Eva, filhinha do casal Huck

Algumas pessoas quando se deparam com o luxo que outras vivem ficam com inveja, afinal de contas, quem não sonha em morar em um palácio como este do casal Angelica e Luciano Huck

Então se você se sente assim, não se culpe, e seja bem vindo ao clube!

Foto divulgada por Luciano em seu Facebook






"Tem gente que tem vergonha de falar que tem dinheiro, tem culpa. Eu não. Vejo o quanto trabalho desde cedo. O Luciano também. Se eu posso dar a possibilidade para os meus filhos de eles terem um jardim enorme pra eles correrem, uma piscina deliciosa aquecida, eu vou dar. Nosso país é muito desigual? É, em todos os sentidos. O principal é educação, saúde." Angelica sendo sincera em entrevista a Folha.

Outras pessoas apelam para uma especie de "falso moralismo" e demagogia, dizendo sobre o absurdo que é alguém ostentar o luxo, enquanto muitas pessoas no mundo não tem "nem o que comer", ainda mais no Brasil, onde a desigualdade social é gritante e mora literalmente ao lado. 

No entanto estas pessoas se esquecem que na pratica real mesmo, não é deixando de viver no luxo que você vai ajudar a mudar a realidade destas pessoas. A questão é muito mais profunda do que simples atitudes pessoais de renuncia que podemos tomar. Ate porque viver no luxo e ser caridoso ao mesmo tempo é absolutamente possível, e existem muitas maneiras de fazer a sua parte para um mundo mais igualitário.


Ambiente da foto acima, aqui registrado pelo fotografo Leonardo Finotti



Uma parte do publico, tende a querer justificar tamanha riqueza, afirmando que os mesmos "merecem pois são batalhadores" e "trabalham desde muito cedo". 

Bem, tudo isso é verdade, mas nada disso (ser batalhador e trabalhador) tem o poder de te fazer um multi-milionário morador de uma mega mansão como essa. A maioria das pessoas deste Brasil são batalhadoras e trabalham muito, porem a grande parte dessas pessoas não ganham mais que um salario minimo no final do mês. Isso se chama capitalismo baby! Um sistema que da liberdade as pessoas, mas inevitavelmente vai proporcionar luxo a poucos, em detrimento do trabalho da grande massa. Apenas fatos. 

Então, a unica coisa que podemos concluir é que pessoas como Luciano e Angelica, são privilegiados por uma serie de fatores, incluindo sorte, trabalho, talento e muito mais. O que não podemos fazer é agir como se eles não tivessem esse direito, e passar a critica-los como se morar assim fosse crime. Não, não é. 

Alem do mais, estamos falando deste casal apenas como exemplo, já que a casa desta noticia pertence a eles, mas nem de longe eles são os primeiros e nem os últimos a viver assim privilegiadamente. O mundo esta lotado de gente assim. Sim, eles são minoria, mas nem por isso são poucos, do mesmo jeito que os gays conseguem colocar 3 milhões de pessoas na Av. Paulista, sendo menos de 10% do mundo.


Bem, vamos ao que interessa? As fotos da super mansão do casal de apresentadores da Rede Globo. Estas fotos foram tiradas pelo fotografo Leonardo Finotti, mineiro de carreira internacional e especializado em fotografias de obras de arquitetura, trabalhando tanto com ambientes públicos e privados. Estas fotos foram inicialmente divulgadas no site oficial de Finotti, onde você pode conferir dezenas de outras residencias iguais e ate mais luxuosas que a de Luciano. O fotografo fez um trabalho para o designer responsável pelo quadro Lar Doce Lar, e assim recebeu o convite para também fotografar a casa Huck, mas era pra ter ficado em sigilo, o que não aconteceu. 

Entramos em contato com Finotti para saber mais sobre essas fotos, e ele nos disse por email que elas tiveram que ser retiradas do site dele. Disse ainda que elas foram colocadas la apenas provisoriamente, para que seus amigos arquitetos pudessem ter acesso, uma vez que o acordo com o proprietário (no caso o Luciano Huck) era de que elas nunca fossem publicadas. Justamente por receio do que pode ocorrer com ele, Leonardo Finotti notificou o nosso site, pedindo a retirada das imagens, como explicamos com mais detalhe na nota no inicio desta pagina. 

Ele alegou que poderia ser prejudicado, principalmente porque seu estilo de trabalho visa a arquitetura por si, e não residencias de celebridades. "Não tenho o menor interesse nesse ramo" nos disse via email.

Obviamente isso se deu depois que o anonimato do dono da casa caiu por terra e as pessoas descobriram que se tratava da casa dos apresentadores Globais, o que convenhamos, não era nenhuma tarefa impossível, tendo em vista que todos jornalistas que cobrem celebridades e vizinhos, sabem onde fica a residencia do casal. 

Luciano Huck parece não entender que as pessoas tem curiosidade de conhecer a intimidade dos famosos como ele (já são quase 12 milhões de seguidores no Facebook). Confira na íntegra a nota que ele publicou em seu perfil na rede social:

"Estão repercutindo um nota equivocada que saiu na imprensa carioca sobre um assunto que nunca imaginei q seria de interesse de qq pessoa alem da nossa familia; a casa onde moramos. Sim, construimos uma casa. Afinal é p/ isso que todos nos trabalhamos na vida, para dar conforto a familia. É ou não é? Mas nossa casa não tem boate, não tem dezenas de cômodos, não tem dezenas de funcionários, não é um palácio."

Para saber o que foi noticiado, e que deixou o apresentador invocado, bem como fotos do bairro e outros detalhes, clique aqui. No mais, as fotos a seguir apenas mostram que as noticias foram ate generosas, pois o nível da residencia de Huck, tem poder pra causar inveja em muita estrela de Hollywood. Palácio? Que nada, imagina...

Confira abaixo todas as fotos internas e curiosidades exclusivas do Celebrinando
Vista de parte da area externa, onde se pode ver grande parte da piscina

Família posa sentada na almofada e no local da foto abaixo

 Situada no Joá, um bairro exclusivo da Zona Sul do Rio, com menos de mil habitantes.


Mais uma bela foto no local acima. 2013

A residencia conta com varias arvores, muitas novas, outras mantidas e muito verde
Aqui se tem uma visão da área externa, com a piscina dupla na lateral e a casa de festas no fundo
A mansão tem 19 cômodos, mas como se pode notar, cada um equivale por vários, como a casa de festa, ou casa de churrasco como se diz oficialmente
Repare nas luminárias em forma de baloes, do lado direito da foto e as veja em foto mais abaixo.
Boni foi homenageado durante o aniversario de 39 anos de Angelica, no ambiente da foto acima.








Neste corredor que liga dois dos ambientes, podemos ver uma galeria de quadros
Aqui, a casa principal, visao do terreo onde se nota varios ambientes interligados
Ainda no terreo, acabamentos em madeira e tijolos a mostra sao o destaque

Foto tirada do corredor da galeria de quadros, veja a piscina aos fundos

A casa se encontra em um piso elevado
Foto lateral da casa com parte do jardim
Visao geral da casa principal
Vista para a montanha da Pedra da Gávea
Mais uma das salas que compõe o térreo da residencia




Acima, mesmo com o efeito leve de embaçamento, pode-se ver bem a frente Benício e Joaquim, filhos do casal no porta retrato. Nos outros se percebe fácil, Angelica e Luciano. 

Entrada principal da casa
Aniversario de 39 anos da Angelica, foto tirada na sala abaixo
Festinha vip, mais uma vez no ambiente da foto abaixo, em frente aos fornos
Sala principal da residencia, usado nas festas, ambiente interno, fotos no local abaixo (2013)





Visao de final de tarde, destaque para as salas com paredes de vidro
Brinquedoteca no terreo, com escada em caracol que liga todos os andares da casa
Passagens laterais contornam a propriedade
Mais uma cama basica com almofadas. Visao do terceiro andar, sala com vista externa
Sala de reuniões, segundo andar
Cozinha, segundo andar. Nota-se a escada em caracol que leva ao térreo 
Mais um ambiente com mesa, aqui no terreo

Um dos banheiros
Mais uma escada em caracol, esta dando acesso a academia



Angelica publicou essa foto em seu Facebook praticando pilates (2013) na sala de academia acima. As bicicletas da parede continuam perfeitamente no mesmo local e posição, parece que ninguém usa!
Ampla visão da sala infantil, ou brinquedoteca
Segunda entrada da piscina, acesso pela sala externa
Sala de tv seguida de escritório, segundo andar
Sala de jogos e bar, com saida para a piscina
O cinema da casa tem dois niveis, um de poltronas e outro de sofas
Lembra das luminárias em forma da balões? Veja elas ao lado da piscina. Sala da festa no fundo.

Segunda parte da piscina

Visão geral do jardim

Curtiu? Então escolha uma rede social para compartilhar esta noticia, clicando no ícone referente logo abaixo.




Por Mateus Prado Sousa

youtube ads